sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Montenegro: Percival assume e empossa secretários


“É um caso antigo e bem sucedido de amor”. Com esta frase Percival de Oliveira (PMDB) resumiu sua relação com a Prefeitura, ao assumir para o seu segundo mandato consecutivo – inédito no município -, na cerimônia ocorrida no primeiro dia do ano, no Teatro Roberto Athaíde Cardona.

Na mesma cerimônia foram empossados os secretários municipais. Duas mudanças foram confirmadas. Vaceli de Oliveira assume a Secretaria da Agricultura, no lugar de Odon Duarte Lopes, e o ex-vereador Altacir Martins substitui Leda Esmério na chefia de Gabinete. Não houve apresentação de titular da Secretaria de Obras, já que este é um cargo à disposição do Partido Progressista, e até então não havia ninguém indicado.

Montenegro: Cardona assume presidência da Câmara


Marcelo Cardona (PP), o vereador mais votado nas últimas eleições, foi eleito na primeira sessão da Câmara Municipal, no primeiro dia de 2009, o presidente da Casa para este ano. Ao seu lado, na Mesa Diretora, estarão Íria Camargo (PPS) vice-presidente, Marcos Gehlen, o Tuco (PT) primeiro secretário e Rose Almeida (PP), segunda secretária. Em um rápido pronunciamento, o progressista destacou a importância da “independência e entendimento entre os poderes”.