quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lya Seelig: “eu quero recomeçar sempre”


A convidada da última quinta-feira, 04, do Programa Falas e Fatos, foi a Presidente de Honra do Partido Progressista de Montenegro e Presidente de Honra da AMP – Ação Mulher Progressista do RS, Lya Seelig.
Com a sua reconhecida elegância, dona Lya relembrou sua história de 50 anos de casamento com Ruy Seelig, os bailes de debutantes e kerb do Clube Riograndense, além de sua atividade política.
Ela sempre se destacou por seu envolvimento em atividades que beneficiam a população. “Sou a ‘mulher-comunidade’”, se define.
Incansável, a mulher que está prestes a completar 70 anos, se sente ainda preparada para novos desafios. “Eu quero recomeçar sempre”, afirma.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Montenegro: assume nova secretária de Saúde


Na manhã de hoje (01/06) assumiu a nova secretária de Saúde de Montenegro, Luciane Chies Becker. Em cerimônia que contou com a presença do prefeito, Percival de Oliveira, do vice Marcos Griebeler e de vários secretários e vereadores, além de funcionários da própria secretaria de Saúde e Assistência Social, Luciane afirmou estar confiante na equipe que já está trabalhando na pasta. Segundo ela, deverá ser intensificado o trabalho em medicina preventiva. Nas primeiras semanas, a nova secretária terá o apoio do vice-prefeito para se adaptar à situação administrativa.
Desde o falecimento do secretario anterior, Romeu Kirch, a secretaria foi comendada interinemente pela psicóloga Madalena Cerullo.
Luciane é formada em Nutrição e exercia o cargo de Secretária de Saúde de Salvador do Sul desde 2001.