terça-feira, 9 de junho de 2009

Eleitas soberanas da 10ª Oktoberfest de Maratá


Rainha Jéssica Marisa Lorenz, 1ª princesa Deise Lisiane Stein e 2ª princesa Liane Kerber foram eleitas soberanas da 10ª Oktoberfest na noite de sexta-feira (05/06). As dez candidatas foram avaliadas em oito quesitos. Durante o coquetel com jurados, pais, autoridades e convidados entre 20 e 22 horas no Restaurante Canecão, foram avaliadas nos quesitos apresentação ao microfone, elegância, teste de vídeo e entrevista cultural. No desfile, que ocorreu logo em seguida no ginásio do Parque da Oktoberfest com a presença centenas de pessoas, elas foram avaliadas nos quesitos beleza, performance na passarela, simpatia e desembaraço.
No júri, estavam o Assessor de Gabinete da Secretaria de Cultura do Estado - Marcelo Zaslavsky, o Gerente do Banrisul de Montengro - Paulo Jacobsen, a Rainha da Expomonte de Montenegro - Carolina Centenaro, o Presidente da Famurs - Elir Girardi, a Estilista - Cibele Menti, a Prefeita de São Vendelino - Marli Lourdes Weissheimer, a Representante da TV Cultura - Letícia Alflen, o Sócio Gerente da LF de Oliveira, Patrocinadora Oficial da 10ª Oktoberfest - Luis Fernando de Oliveira e o Deputado Federal - Luis Carlos Busato. Como melhor torcida, foi escolhida a de Uricana, da candidata Rosane Madalena Riffel e a torcida de Esperança, da candidata, Deise Lisiane Stein ficou em segundo lugar. Entrevista com jurados, desfile e apuração dos votos foram acompanhados por fiscais escolhidos pelas candidatas.
O desfile ocorreu na passarela com cenário especial projetado pela arquiteta Eunice Lindenmeyer e Silvane Kleber Viacava, com o apoio da Comissão Organizadora do evento, que trabalharam no projeto durante as últimas semanas. As soberanas eleitas foram premiadas com uma viagem ao Rio de Janeiro, oferecida pela Administração Municipal, e dançaram a valsa na abertura do baile. O evento foi animado pela Banda Modello. A 10ª Oktoberfest de Maratá ocorre nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro deste ano.