sexta-feira, 19 de junho de 2009

Câmara teve debate sobre meio-ambiente


Na manhã desta sexta-feira, uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Montenegro tratou da legislação ambiental. Debateram o assunto o secretário estadual de Meio Ambiente, Berfran Rosado, os deputados estaduais Heitor Schuch (PSB) e Paulo Azeredo (PDT), o assessor da FETAG Alexandre Scheifler e o vice-prefeito de Montenegro, Marcos Griebeler. O plenário da Câmara foi tomado por autoridades municipais da região e produtores rurais.

De acordo com o secretário, quem mais perde com a atual legislação é o pequeno agricultor. O tema será debatido na próxima semana, na Assembléia Legislativa, quando estará presente o ministro do meio ambiente, Carlos Minc. O encontro desta manhã foi proposto pelos vereadores José Alfredo Schmitz (PPS) e Ari Müller (PDT).

Montenegro: Prefeito vistoria obras no município

O prefeito de Montenegro, Percival de Oliveira, realizou visitas na manhã desta sexta-feira às obras da nova Escola Municipal de Educação Infantil Esperança e ampliação do posto do programa de Estratégia Saúde da Família (ESF), antigo PSF. As obras já estão em fase final e nas próximas semanas serão entregues para a comunidade.