sábado, 14 de março de 2009

BM prende suspeito de assalto no Polo

Um jovem de 21 anos suspeito de envolvimento no assalto a uma agência do Itaú em Triunfo foi preso por volta das 10h30min deste sábado, durante cerco da Brigada Militar (BM) no município. Ele tinha fugido em uma moto e caiu do veículo após perseguição policial, escondendo-se em um matagal ainda na noite de sexta-feira.
Os demais assaltantes não foram localizados. Eles fugiram em um Peugeot, levando consigo dois revólveres e dois coletes à prova de balas dos seguranças do estabelecimento bancário, além de uma quantia em dinheiro não informada. No ataque, um vigia do posto de gasolina que fica ao lado do banco foi baleado. O carro e a moto foram encontrados.
(Zerohora.com)

sexta-feira, 13 de março de 2009

Assalto no Pólo Petroquímico

Cinco elementos efetuaram um assalto num caixa eletrônico no Polo Petroquímico de Triunfo, por volta das 15h15m desta sexta-feira.
Segundo informações da Brigada Militar (BM), três bandidos invadiram o Posto de Gasolina, renderam os guardas e roubaram valores ainda não divulgados do caixa eletrônico.
Mesmo atendendo às ordens dos bandidos, um dos vigilantes foi ferido com um tiro, de acordo com a BM.
Os ladrões fugiram em um automóvel Peugeot Prata, em direção à BR 386, enquanto um deles fugiu pilotando uma moto, que havia sido roubada em São Paulo.
Este fugitivo acabou caindo da moto, e no momento está cercado pelos policiais da Brigada nas proximidades do Polo Petroquímico.

terça-feira, 10 de março de 2009

Montenegro: calçada da Praça será refeita


Diante das inúmeras reclamações acerca da qualidade das pedras usadas no calçamento da Praça Rui Barbosa, o prefeito em exercício, Marcos Griebeler e o secretário de Obras, Ricardo Senger, reuniram a imprensa na Praça Rui Barbosa para prestar esclarecimentos. Ambos estavam acompanhados da ex-secretária de Obras, Fernanda Duarte e assessores.


Segundo Senger, tão logo surgiram as reclamações, "percebemos que era necessário alguma atitude, já que quando todos reclamam da mesma coisa, é porque algo está errado". De acordo com o secretário, "será feito um reestudo da situação, e é provável que as pedras grês colocadas sejam trocadas".


Fernanda Duarte explicou que uma equipe da Secretaria de Obras passou um ano estudando a Praça, e elaboraram um projeto que resgatava o mesmo desenho antigo. "Mas parece que a população quer algo mais moderno", pondera. Ela relatou ainda que na época havia uma verba de R$ 130 mil destinada à obra, e o projeto foi feito dentro deste valor.


Os bancos e as luminárias, que ficaram de fora do projeto original, estão com a licitação em andamento. "Serão 37 luminárias e de 30 a 50 bancos", afirma Ricardo Senger.


O prefeito em exercício, Marcos Griebeler, entende "positiva a reação da comunidade". Segundo ele, "isto mostra que a população está atenta e quer ser ouvida".

domingo, 8 de março de 2009

Previsão do tempo para Vale do Caí

SEG - 09/03/2009Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
temperatura mínima: 20°C
temperatura máxima: 28°C
probabilidade de chuva: 70%
quantidade de chuva: 6mm
--
TER - 10/03/2009
Chuvoso durante o dia e à noite.
temperatura mínima: 21°C
temperatura máxima: 27°C
probabilidade de chuva: 70%
quantidade de chuva: 3mm
--
QUA - 11/03/2009
Chuvoso durante o dia e à noite.
temperatura mínima: 21°C
temperatura máxima: 27°C
probabilidade de chuva: 80%
quantidade de chuva: 8mm
--
QUI - 12/03/2009
Chuvoso durante o dia e à noite.
temperatura mínima: 20°C
temperatura máxima: 26°C
probabilidade de chuva: 90%
quantidade de chuva: 20mm