terça-feira, 26 de maio de 2009

Protesto pede alteração no trevo da Doux


Uma manifestação na manhã de hoje interrompeu por cerca de uma hora o tráfego no interior do trevo de acesso a empresa Doux Frangosul, em Montenegro. O protesto é em razão da demora na alteração do traçado da RS 470, uma reivindicação da comunidade em vista dos inúmeros acidentes ocorridos no local nos últimos anos.
O acidente mais grave fará um anos dia 3 de julho, e tirou a vida de Jean Leonardo Kaffer, que teve a frente de sua moto cortada por uma carreta, dirigida por um motorista embriagado. Um acordo feito no ano passado determinava que a Prefeitura de Montenegro faria um projeto, o DAER aprovaria e a Doux Frangosul bancaria o custo da obra. Segundo os manifestantes, até hoje o projeto não foi apresentado.

Um comentário:

  1. Meus Caros

    Estive presente nesta justa manifestação da comunidade. Já tinha participado no ano passado e, voltei lá, mais uma vez, em soliedariedade as vítimas e em apoio a luta pela rotatória.
    O que recolhemos, foi o enorme descaso da administração municipal, que prometera fazer o projeto e não cumpriu.
    Ficou agendada reunião com o DAER e a certeza de que a comunidade vai voltar lá, para protestar, tantas vezes quantas forem necessárias.

    ResponderExcluir