quarta-feira, 31 de março de 2010

Gosto de Europa em Montenegro

Quem passa na frente da Viena Haus, em Montenegro, não consegue ficar indiferente. E este era o objetivo dos proprietários, Lizendre Maria Panitz e Ricardo Flach, quando montaram o negócio em 2006. Uma cafeteria com ares europeus, que oferecesse produtos e atendimento diferenciado a um público carente por boas opções. Foi isto e muito mais que Lizandre contou durante a entrevista ao programa Falas e Fatos da última terça-feira, 30 de março.


A padaria, confeitaria e loja de conveniências oferece uma ampla linha de produtos, que vão dos vários tipos de café, salgados, doces, e chega ao carro-chefe: o pão de polenta. “Vem gente de longe comprar o pão”, afirma Lizandre.

Além disto, a loja oferece elaboração de cestas de café da manhã personalizadas, chocolates artesanais feitos na própria confeitaria, cucas recheadas e trufas diferentes, “com o nosso segredo”.

A Viena Haus fica na Osvaldo Aranha, em frente ao Hospital Montenegro, e atende de segunda a sábado, das 7h30 às 12h, e das 13h30 às 20h. Aos domingos abre das 7h30 às 12h e das 15h30 às 20h.

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário