quarta-feira, 31 de março de 2010

Paixão por chocolate

A entrevistada do último dia 23 de março do programa Falas e Fatos é apaixonada por chocolate. Tanto que largou a carreira de Relações Públicas para montar a própria loja de chocolate artesanal. E tem se dedicado a esta paixão desde 1992.


Ieda de Freitas Gewehr, proprietária da loja Chocolates da Vovó, contou ao apresentador João Carlos Fabrazil a sua trajetória e seu envolvimento com o doce. A graduada em Relações Públicas se diz fascinada pelo ato de ‘vender’. Assim, junto com a irmã Leda, iniciou um pequeno negócio de chocolate caseiro em 1985. Em 1987 surgia a ‘Casa da Vovó’, especializada em produtos para fabricação de confeitos de chocolate.

Em 1992, Ieda deixou o emprego de RP na Fundarte para se dedicar exclusivamente à loja. Os negócios avançam, e ela decide, em 2009, dar um outro rumo ao comércio. Vende a Casa da Vovó e monta a Chocolates da Vovó, dedicada exclusivamente a montagem dos confeitos por encomenda. O sucesso continua, e a clientela aumenta.

Desde fevereiro de 2010, convidada pela Aristides Ind. e Com., Ieda ministra aulas em Porto Alegre (Mercado Público – Cozinha do Confeiteiro), Novo Hamburgo e Caxias (Ferga), São Leopoldo (Variedades Bach) e Gravataí (Lojas Edith).

A Chocolates da Vovó fica na Rua Olavo Bilac, 1810, Sala 2, em Montenegro. Atendimento personalizado com agendamento pelos telefones: 51-3057 3541 ou 51-8433 1971.

falasefatos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário